**** Bem vindo ao fórum nemiguelito ****
Caro visitante após registar no fórum queira ler as nossas regras
Alguma dúvida que tenha não hesite em perguntar à um Administrador e aguarde pacientemente por uma resposta.
Sinta-se em casa aqui os Downloads são ilimitados!
Seja bem vindo e participe no fórum para ser um Membro VIP
Cumprimentos [Administrador] Fundador****

Home: A Minha Casa “Home” (BRRIp 720p PT-PT)

Comparte
Fundador
Administador
Administador

Mensaje por Fundador el Lun 10 Ago - 17:19:31

Ano: 2015
País: USA
Género: Animação, Aventura, Comedia, Familiar, Fantasia, Sci-fi
Qualidade: (HDRip | Web-dl 720p/1080p) (Excelente Qualidade)
Legendas: Português (Audio Português)

Realizador: Tim Johnson

Elenco: Jim Parsons, Rihanna, Steve Martin

Num futuro não muito distante, o planeta Terra é invadido por uma raça alienígena chamada boov. Apesar de bem-intencionados e relativamente amistosos, os boov pretendem um novo sitio para morar. Por esse motivo, todos os humanos são capturados e transferidos para um lugar deserto. Mas quando Tip, uma rapariga valente e destemida, consegue escapar, vê-se acidentalmente a braços com um aliado incomum: um pequeno boov expatriado pela sua própria raça, de nome Oh. Apesar de inicialmente relutante em fazer-se à estrada com aquele estranho ser, Tip percebe que a única maneira de conseguirem escapar é unirem esforços – e conhecimentos interplanetários –, numa demanda que não determinará apenas a sua sorte, mas a de todos os envolvidos…
Produzida pela DreamWorks Animation e realizada por Tim Johnson, uma comédia de animação que se baseia no livro infantil “The True Meaning of Smekday”, de Adam Rex. Na versão original, as vozes das personagens são de Jim Parsons, Rihanna, Jennifer Lopez e Steve Martin, entre outros.

Fecha y hora actual: Vie 22 Sep - 6:20:04